As dietas mais populares do mundo para perda de peso

perda

As dietas mais populares do mundo e como eles podem trabalhar a favor e contra você para perda de peso / perda de gordura e construção muscular é um oxímoro. (Muitos idiotas tomam muito oxi com muito marketing publicitário para serem honestos e eficazes)

Falando sério, como todas as dietas do mundo quitoplan podem ser a melhor dieta do mundo e como elas podem ser perfeitas para você o tempo todo? Bem, para ser simples e brutalmente honesto, eles não podem. Nem todas as dietas do mundo são as melhores para todo mundo o tempo todo. Nenhum programa consegue atingir todos os seus objetivos e manter sua perda de peso e seu corpo pelo resto de sua vida.

Muitas das dietas mais populares do mundo são 90% iguais e 10% diferentes. São os 10% mais importantes que eles comercializam e promovem 90% do tempo.

Por exemplo: Atkins Low Carb Diet do Dr. Robert Atkins. É ótimo; ele força o corpo a cetose (para mais perda de peso e livrar o corpo de açúcares) por 6-10 semanas, ele funciona como mágica para perda de peso inicial. Atkins Low Carb Diet, em seguida, traz para você uma re-composição ou reintrodução de carboidratos para um estilo de vida mais sustentável. A dieta Atkins Low Carb é claramente uma dieta não é um programa de estilo de vida mais do que fisiculturistas pré-competição e dieta offseason é. Claro que você vai experimentar quantidades rápidas de perda de peso (principalmente peso da água), mas você vai mergulhar em lojas de gordura para energia e quando você introduzir os carboidratos você pode recuperar de peso (gordura e retenção de água) novamente. O problema é que muitas pessoas só lêem a primeira metade do livro e acham que sabem a resposta. É quando você pode literalmente ver que eles estão “desligados” do seu chute Atkins Low Carb Diet e o peso parece voltar rapidamente ao lugar. A metade traseira do Atkins Low Carb Diet Book ensinará você a introduzir as calorias certas e os carboidratos certos em seu estilo de vida, e é aí que fica evidente que você acabará comendo muito mais de uma zona pelo Dr. Barry Sears ou uma dieta equilibrada. filosofia com 40% de carboidratos, 30% de proteína e 30% de gordura.

O mesmo acontece com a estratégia de perda de peso de South Beach. Honestamente este é mais marketing e tendência hype do que qualquer coisa, pois é claramente um programa de estilo de vida alimentar “equilibrado”. Realmente é muito perto dos ensinamentos da Zona desde o início. O que eu gosto sobre isso é que há uma estratégia de dieta de indução ou desintoxicação de 2 semanas para você começar, em seguida, passar para o programa de estilo de vida equilibrado com resultados maciços de perda de peso. Você sabia que South Beach é apenas um dos subúrbios em Miami, Flórida e foi recentemente (2009) classificada como uma das mais altas cidades “insalubres” e “impróprias” dos Estados Unidos. Cara, todo mundo parece tão bom lá embaixo ao sol; eles devem estar escondendo as pessoas gordas e doentes nos becos e armários ou atrás de carteiras e ternos durante todo o dia. O Dr. Agatston certamente escolheu o lugar certo para começar uma prática e uma série de livros adequadamente nomeados.

Há muito a ser dito para cada estratégia de dieta no mundo. O problema é esse. Todos eles trabalham. Saber qual funciona, no momento certo da sua vida, quando você está na composição corporal correta e selecionar efetivamente o programa certo a seguir naquele ponto específico é uma tarefa assustadora. Na verdade, é absolutamente doloroso e só pode ser feito em um formato de tentativa e erro que deixa você frustrado, confuso e muitas vezes uma versão mais gordo do seu antigo eu ou sem energia para incomodar mesmo tentando a próxima dieta quente que Oprah Winfrey sugere vai trabalhar para você. Você já reparou como Oprah saltou para cima e para baixo na balança e de dieta para dieta (mais sobre isso em outro momento). Literalmente, ela faz uma dieta nova a cada ano (ela acompanhou Zone, South Beach, Atkins e muitos outros programas de dietas ao longo dos anos) e “esta é finalmente a que vai funcionar para você”. Todos trabalham, a curto prazo, mas o jogo final é saber qual estratégia de dieta para perda de peso funcionará no momento certo em sua vida, como e quando implementá-la e sustentá-la por toda a vida.

Como você pode selecionar a estratégia de dieta de perda de peso certa no momento certo pelas razões certas que irão trabalhar para você? Essa é a pergunta mais difícil que você terá que enfrentar, já que a perda de peso e as informações da dieta são desenfreadas e levam à confusão com regras complicadas, e acabam consumindo demais para muitos embarcarem. Até mesmo nutricionistas estão errados de vez em quando ou são marcados e seguindo as tendências e não as teorias científicas e comprovadas de suas próprias (as pessoas mentem, não números, fotos e resultados de perda de peso). A melhor resposta que posso sugerir é contratar um coach profissional, um nutricionista em tempo integral e um instrutor experiente ou passar anos, meses e milhares de dólares voltando para a escola e se tornar o nutricionista e o profissional da dieta para sua família. A outra solução é encontrar alguns planos de refeição já feitos para você com uma ferramenta que irá ajudá-lo a identificar quais estratégias de perda de peso e dieta são ideais para você em que ponto de sua vida para realizar sua perda de peso e objetivos de construção muscular magra. Essa é a maneira mais barata, rápida e fácil de começar a obter os resultados desejados. Ah, sim, eu também sugiro seguir um treinador nutricional no twitter, facebook, blog ou algum tipo de coisa RSS e trabalhar com apenas 1-2 teorias que não seguem todos os nutricionistas e construtores de corpo kamikaze jogando roleta russa com sua saúde.

Comece apenas adicionando 1-2 tarefas por semana. Experimente estas 5 dicas simples e use-a como uma lista de verificação. Apenas espere e veja como você vai na próxima semana:

Corte os açúcares óbvios da sua dieta
Substitua os açúcares óbvios e não tão óbvios por frutas e verduras no seu plano de emagrecimento
Pare de beber suas calorias – sim, isso significa que o latte triplo triplo café tem que ir … bem, apenas reduza um pouco, comece com leite desnatado ou não gordura, se você deve ter o café triplo triplo latte
Aumente a ingestão de água – é livre de calorias, hidrata, satisfaz, aumenta a queima de gordura e a síntese de proteínas – todas as coisas boas
Coma pequenas refeições e lanches com mais frequência – as mesmas calorias espalhadas resultarão em um armazenamento de gordura um pouco menor e isso também é bom para o corpo, a mente e a perda de peso
(Aposto que você pode perder 3 a 5 quilos nesta semana, apenas tentando estas dicas simples em sua dieta)

Aproveite estes primeiros passos para um novo você e tenha sua própria história de sucesso.

Se você gosta dessa lista, procure minhas 10, 20 e 50 principais dicas de nutrição para uma transformação bem-sucedida. Realmente é mais fácil de implementar do que você pensa e os resultados quando você segue um plano de refeição feito por você ou lista de verificação são realmente inacreditáveis ​​até que você faça isso por si mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *